segunda-feira, 24 de junho de 2013

I miss you Big...

Es e sempre seras a pessoas mais importante para mim sabes isso...
Mas estou um bocado cansada de ter saudades tuas gostava de ter um dia nosso um que não temos a muito tempo, ou gostava e conseguir falar contigo ao telefone sem discutir ou pelo menos mais que 3 minutos...
Sinto saudades ate daqueles momentos e que me pedias para levantar o cu do sofá para ir buscar uma coisa que tu querias...
Saudades de eu te encobrir a mãe...
estou farta de discutir sei que erro mas não é assim tanto não percebo porque que mereço ouvir te a ralhares por coisas que já não da para mudar ou coisas que sei que errei eu quero que percebas isso..
E tu com a minha idade não dizias tudo isso tenho eu a certeza ...
Porem disto tudo tenho saudades muitas mesmo ...
miss you a lot...
Sister 

1 comentário:

  1. Eu podia não contar tudo ao pai e à mãe... Mas era diferente! Tu sabes que não tens necessidade de me esconder nada! Mas sabes bem que quando não me contas e eu descubro fico triste, desiludida (Estás à minha responsabilidade lembras-te?!) Eu tenho de saber onde e com quem estás sempre! Ok posso ter sido bruta, mas isso é porque te amo, porque és a minha piteca e porque tenho de tentar cuidar de ti!
    Sei que não tem sido 'fácil' estarmos juntas, mas entretanto estás de férias e torna-se mais fácil! Nem todos os dias tenho tempo e paciencia, e ultimamente não tenho tido nenhuma, mas não é só contigo. É com toda a gente. Sinto me cansada! Só isso! Também tenho saudades tuas, tu sabes isso!

    Love you more than everything! <3

    ResponderEliminar