segunda-feira, 26 de agosto de 2013

read when you miss me...

Penso sempre ninguém sabe o futuro... literalmente as pessoas deixam sempre coisas para amanhã mas nem sabem se acordam de manhã ...
Pensei em deixar um texto para caso acontecer alguma coisa saberem que fui feliz e sou feliz com a minha vida, gostava que tivesse perto das pessoas que amo, mas não podemos ter tudo o que queremos a vida é assim.
" Sempre fui feliz podemos dizer que foi uma vida feliz porque tenho e tinha um tecto, tinha e sempre tive comida na mesa, sempre tive roupa para vestir.
Gostava que as pessoas ficassem a saber que não as odeio a ninguém . Odiar é uma palavra muito forte, devemos de aprender sempre a perdoar sempre.
Não devíamos guardar ressentimentos , a vida é curta para isso.
Devemos lutar.
Se algum dia me for embora sem dar conta quero que festejem não vale a pena a tristeza iremos nos voltar a ver...(espero eu) Nunca quis ser enterrada por isso não o façam , dou o meu corpo a ciência para descobrirem coisas novas e sentir me útil mesmo depois de morta.
Gostava de vos ter ajudado mais a todos mas sabem ainda o poderei fazer <3
Amo-vos"

Carta que querem que leiam em minha memoria e espero que seja daqui a muitos anos mas nunca sabemos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário