quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alex

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how its supposed to be
Living young and wild and free"

Everyday i think ? Why there is such fucking idiots caring about us when their own lifes are shit ? Everyday we found death's on the news , Everyday we see robberies on the street , Everyday we found someone going to the jail because killed someone . Cada dia que passa a que ser vivido de maneira diferente , Cada dia que passa a que dia ser diferente do outro , a que seguir em frente custe o que custar , a que ser feliz e encontrar alguém que nos compreenda , a que ser feliz e gritar bem alto , este sou eu , sou eu que vivo a minha vida a maneira da maneira que quero , sou eu que levo com as consequências , sou eu que fico marcado , sou eu que aconteça o que acontecer serei sempre eu , serei sempre o mesmo , uns falam disto outros falam daquilo , uns não gostam daquele outros não gostam de mim , outros não gostam de ti , e depois ? Vive a vida a tua maneira e segue em frente , pois se parares ninguém vai andar por ti , ninguém vai ser feliz por ti . Uma grande pessoa o disse " Tou farto de viver ilusões , que acabam com discussões , farto de viver relações que acabam sem ser relações"
Apenas digo , arrisca , como um velho ditado o diz " Quem não arrisca , não petisca" Nunca sabes o que ira acontecer , Nunca sabes se ira dar certo , nunca iras saber nada se nao tentares . Todos os dias aprendes , ninguém e mais do que ninguém , podes pensar que ja sabes tudo , ate eu posso pensar que já sei tudo , mas no final de contas , neste mundo ? acabo por não saber nada...
Se feliz .... e eu digo , sou feliz da maneira que sou , sou feliz pelo que penso , pelo que faço , pelo que fiz , pela forma como vivo a vida .... Talvez o que esteja aqui a escrever , não signifique nada para muitos , pois esses , nada se pode fazer .. mas acredito que para os que preocupam se com a propia vida , seja algo motivador , algo que toca no coração , algo que apesar de custar e a verdade ....
O porque de estar a escrever isto ? porque simplesmente I'm living my life young wild and free.....
Ja fiz coisas que não passa pela cabeça de ninguém , ja disse e fiz cenas que nao da para entender , mas e então ? toda a gente o fez
 , toda a gente o disse , toda a gente erra , errar e humano é e com isso que temos que viver . 
Segue em frente , eu sigo em frente , e vivo os dias , a minha maneira , a maneira que mais gosto . Como ? Sendo apenas eu propio .

PS : Isto não e nenhuma indirecta para ninguém , apenas e um desabafo de mim para todos 
 — a sentir-se espetacular.


Tudo dito

Sem comentários:

Enviar um comentário